TESTE DE INGLÊS/ AGÊNCIA STB (APC)

Heey, whats up?!!

Hoje vou falar um pouco sobre com foi meu teste de inglês com a STB (AupairCare).




GALEROOOO, eu virei a louca da pesquisa de possíveis perguntas que possivelmente cairiam no teste para já ir me prevenindo e bolando minhas respostas, por falar nisso, vocês deveriam entrar bem aqui ó >>>AQUI.<<<  [A QUERIDA MACELA SANTOS TEVE A BRILHANTE IDEIA DE CRIAR UM ROTEIRO BABADO P GENTE, UM ANJO NE NON?!!] Pois bem, eu baixei esse roteiro e fui criando respostas para cada pergunta, mas galera, pfv!! Não tentem decorar respostas pq fica muito robotizado e tals, leiam as perguntas e já imaginem a resposta até ir fluindo.. 

Eu, assim como a maioria de vocês, achava que seria um bicho papão.. Na real? Não é!!! HAUHAU eu obviamente, criei um plano de estudo com essas perguntas ai da colega Marcela que ficou assim:
  • Responda todas as perguntas >
  • Grave suas respostas uma vez >
  • duas >
  • três >
  • HAUHAU até perceber que está saindo mais naturalmente.. por isso a importância da gravação, vc vai percebendo sua evolução. ;)
  • e por fim, dê as caras e só vá! HEHEHE
Obviamente que minha pessoa não seguiu este roteiro kkk eu procrastinei até o dia da entrevista e quando percebi estava estudando tudo dentro do UBer à caminho da agência, NÃO SEJAM EU pls HUAHUAHUAHUAHU
Chegando lá o entrevistadora me fez algumas perguntas (EXATAMENTE AS MESMA DO ROTEIRO ESTUDADO) e eu tentei responder o mais natural possível, sem tentar falar rápido e atropelar tudo. É bem ok o teste, e em menos de meia hora já tinha terminado. Um detalhe é importante ressaltar, na minha cabeça seria tipo eu ea pessoa em uma sala e seria meio que uma conversa.. ÉÉÉÉ, NÃO FOI. Ela abriu em um site que eles têm acesso as perguntas e foi lendo, dai eu respondia e ela digitava digitava digitava e partia para a próxima, foi super tranquilo.. eu já sabia todas as perguntas, so n tinha estudado as respostas hehe mas deu certo por isso msm, pq n tentei decorar respostas, eu so sabia oq queria e fui falando...

Gente, vcs que estão ai adiando o teste por medo do inglês ou algo do tipo, PAREM DISSO!!!! Vcs tem mais é que ir, justamente para verem qual nível está seu inglês, pq assim terá uma métrica do quanto deve ainda estudar e tals..


Por fim sai de lá com contrato em mãos e com uma alegria imensa de estar aos poucos tirando esse plano do papel e o tornando real.





Xoxo, Sâmia

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.