ESCOLHA DA HOSTFAMILY/ AupairLife

Heey, Whats up?!!


Galera hoje vou falar um pouco sobre esse tema tão querido UHAUAHAU  a escolha da família!!!
Esta é uma das coisas mais importantes no meio desse processo.[se não a mais]
Pois bem, fechei com a agência STB recentemente como vocês já sabem e decidi listar coisas que gostaria que minha família tivesse e assim tracei um perfil.

VEJA BEM, SÃO COISAS QUE EU AMARIA QUE TIVESSE NA HF, NÃO SÃO CRITÉRIOS QUE POR FALTA DE UM, EU JÁ DESCARTE A FAMILIA, NE?! não vamos ser Alice, ne non?!

Segue minha humilde listinha hehehe



INACEITÁVEL 



  • +3 HostKids;
  • os 2 HP at home all day;
  • animais de estimação PARA EU CUIDAR;
  • Sem carro;
  • com curfew no fds;
  • trabalhar TODOS fds;
  • Morar no fim do mundo.
ACEITÁVEL

  • Até 3HostKids;
  • Pelo menos 1 HP trabalhando em casa;
  • Animais de estimação QUE EU NÃO PRECISE CUIDAR;
  • Carro dividido;

SERIA MEU SONHO?!

  • 2 HostKids;
  • HP trabalhando fora;
  • Ter carro;
  • Sem curfew;
  • Animais de estimação QUE EU NÃO PRECISE CUIDAR.

Xoxo, Sâmia.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.