APLICATIVOS E SITES PARA TREINAR INGLÊS//AupairLife

Heeey, whats up?!!


Hoje vou falar de algo que eu SIMPLESMENTE AMO, o tal do inglês!





Mas eae, Sâmia, como tá seu english? PREFIRO NEM COMENTAR, mas a gente tenta ne, manx?! huahauha Mas eu procuro sempre aprimorar my basic english, então hoje quero dividir com vocês os sites e aplicativos que uso e que SUPER INDICO! Um detalhe é importante citar, nunca fiz curso, o que eu sei aprendi tudo bymysef e quando digo que recomendo e funciona é pq é vdd!!! Depois faço uma listinha com canais no youtube que tambem me ajudaram bastante, mas deixemos para um outro post, vamos voltar ao foco da publicação e tals HUHAUA 



Vou fazer uma lista com 5 apps/sites que uso, so enjoy it!!! 




  • OKC - OK Cupid além se ser uma ótima ferramenta para aprimorar o seu inglês ainda permite você conversar com os boys da gringa, isso mexxxxmo! OKC é uma rede social bastante utilizada na gringa e vc que não é boba nem nada trate de criar sua conta lá NOW!! Para filtrar pessoas com a lingua inglesa você deverá colocar o zip code de alguma cidade dos USA então se atente a isso! Depois da conta criada é só partir para a conversação, você vai conhecer falantes nativos e que podem te ajudar. [Claro que assim como em toda rede social, lá tb tem aqueles asshole, btw, basta você dar block or delete and move on! Eu sempre indicarei redes sociais pq você vai ter contato com pessoas que vivem aquela linguagem da qual você está aprendendo e é uma ótima ferramenta para aprender gírias e tals ADORO!]

  • WESPEKE - Esse site eu descobri assim, do nada!! E super gostei, você pode conectar com seu facebook para facilitar a vida dxs manxs ne?! Lá você escolhe qual língua quer aprender e qual a sua nativa PORQUE assim como você as outras pessoas que estão lá tb querem aprender!!!! OU SEJA você aprende o tal do inglês e ajuda alguém que esteja por exemplo querendo aprender português, legal não é?!! Minha experiência com ele foi a melhor possível, conversei bastante com a galera lá e super indico. Uma ferramenta deste site é a opção de enviar audios, salvar palavras, criar blocos de notas, enfim, usem e abusem!!! 


  • DUOLINGUO- Acredito que esse seja o mais ou um dos mais conhecidos entre a galera que está aprendendo inglês, pois bem, eu já tinha a conta há algum tempo porém não me dedicava a ele e tals só esse ano que vim completar todas as fases, se assim podemos chamar hehehehe Eu indico, mas ele é bom para pegar vocabulário e  gramática, mas é bem robotizado por isso ficou no 3º lugar aqui da minha listinha. Lá tem fóruns para debater sobre determinada dúvidas, sem falar na interface que é fofinha, então fica aqui mais uma dica relevante para você que está aprendendo uma nova língua.

  • HELLO ENGLISH- Esse foi indicação da minha irmã queridaaaa, é uma APP então do celular mesmo você já estuda e gente logo que eu conheci, de verdade, eu não parava de usar, serio!!! muitoooo bom, vou explicar minha euforia, ok, n sou louca HAUAHUA Primeiro que você tem uma opção de praticar seu listening, speaking, tem artigos para ler, jogos e é beeem interessante, não é exagero, SÓ BAIXEM E ME DIGAM OQ ACHAM. O que mais me agradou nesse app foi pq você tem a opção de "CONVERSAR" com o robô (ah, Sâmia!! mas vc falou do DUOLINGUO justamente por ser robotizado blablabla) GENTE é diferente, ta?!!! esse tal robô te diz se você está acertando na pronuncia ou não, supeeeeeer válido prxs manxs que querem treinar principalmente o speak!!! Super indico esse app, já falei isso ne?!! pse é pq é muito bom!

  • WAKIE- E por último mas não menos importante, (na verdade esse é o mais top dessa listinha por isso deixei por último hehehehe). Wakie é um APP, uma rede social melhor dizendo. PORÉM lá tem uma opção de você treinar inglês, na real galera.. vocês vão usá-lo como preferirem.. eu uso apenas para treinar inglês e nada de date e já deixo isso bem claro logo na minha descrição HAUAHUAH SOU DESSAS! Mas ai vai de cada um ne non?! O principal é oq??? isso mexmo treinar o bendito inglês. Pois sim, continuando... lá é cheio, cheeeeeeio, cheio mesmo de indianos/árabes e tals e o melhor é que eles tbm estão aprendendo então a comunicação fica show! Eles n te entendem , vc n entende eles e assim vai kkk brincadeiras a parte, tem pessoas de todo planeta que possua internet e acessoa ele HAUAH  é uma otima ferramenta pq de tds os sites e app que já rodei [e nao foram poucos, diga-se de passagem] esse é o mais completo ao meu ver, pq posso fazer ligações e conversar com as pessoas por chamada de voz, posso mandar mensagem e conversar por texto, tem mural para publicações e por ai vai, de tds esse é o que mais indico NOVAMENTE FALANDO por conta da opção de conversar, isso é muito importante, não sei como está o processo de vocês mas no meu caso eu consigo conversar por texto e compreendo BUT na hora de falar eu morria de vergonha e sabe onde fui perdendo essa vergonha?!!! EXATAMENTYYY no Wakie, já aconteceu de passar horas conversando por la em inglês e quando termino fico tipo :o omg I GOT IT!! É MUITO gratificante.
Pois é pessoas, dica boa é para se compartilhar ne non?!! Se você tiver algum para indicar, basta deixar ai nos comentários e espero ter ajudado vocês e bons estudos!!







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.