Escolhendo a agência, parte 1/ AupairLife

setembro 17, 2017
Heey, what's up!?



Bem, como havia dito para vocês, visitei recentemente a CI intercâmbio e ontem visitei a STB. Vou contar para vocês como foi minha experiência em ambas e o motivo pelo qual fiz minha escolha.
CI- visitei, peguei a proposta do programa, na época estava até um preço acessível porém não parcelava no cartão e isso para a minha pessoa é importantíssimo. Kkk e até parcelaria mas parece que com juros, enfim.. Além do mais não senti aquele felling com eles, não sei se foi o atendimento, mas naquele dia especialmente não foi dos melhores e a pessoa que me atendeu não me passou segurança nenhuma, isso aconteceu comigo, não estou aqui falando que agência não presta ou que todo mundo seria atendido assim, que isso fique bem claro! Pois bem, sai de lá com a certeza que não fecharia com eles!!! xD

                   SAI DE LÁ MEIO QUE ASSIM: SEM EXAGEROOO hauahuahuahuahau



STB- (nessa vida auperiana vamos conhecendo várias pessoas que Tb tem o mesmo propósito que vc em relação ao intercâmbio, sabendo disso, tem vários grupos de wpp/face que tem essas mesmas pessoas lá, foi assim que conheci Aline e Priscilla, duas queridas aqui de Fortaleza que Tb estão no início do processo like me, marcamos de irmos juntas na STB) VOLTANDO.. Com a STB foi o seguinte, marquei por email o dia que iria na agência, chegando lá a Aline já estava me esperando e ficamos esperando a Priscilla, logo de CARA já gostei de lá  hahahahah o atendimento foi MARA e ele tirou TDS as nossas dúvidas do momento, explicou como o programa funcionava e tals e a STB está com uma promoção MARA de 500US até dia 30/9 [isso faz ou não qualquer aupoor brilhar os olhos?]  HUAHUAHUAHUA enfim gente, marcamos neste mesmo dia a data do teste de inglês (que é gratuito), a minha será dia 29/09 ME AJUDA LUCIANO// brincadeiras à parte... Sai da agência com 90% de certeza que fecharei com a stb, mas vamos esperar as cenas do próximos capítulos. Heheh


XOXO, Sâmia.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.