Tirando o passaporte/AupairLife

setembro 11, 2017
Heeey, whats up!!?

Hoje vou comentar sobre uma das etapas que mais gostei, TIRAR O PASSAPORTE idk, eu so sei que foi assim HAUHAUAH



                               


Primeiro é preciso saber que o processo exige preenchimento de formulário eletrônico, agendamento e pagamento de taxa e que essa belezura tem validade de 10 anos.


O primeiro passo foi entrar aqui  AQUI e requerer o passaporte por meio eletrônico, depois de tudo preenchido, será gerado um boleto para pagar. Após pagar este boleto (que chamamos de GRU e  estava no valor de R$275,00 acredito que não houve ainda alterações no valor) você entra no site da PF novamente para agendar sua data.


Bom, agendei a data e horário no site mesmo e foi só ir até o posto escolhido na data marcada para fazer a solicitação, marquei para 15:00hrs e cheguei la por volta de 14:30, logo quem chegou depois de mim foi atendido antes de mim :( pq é no horário que você marcou E PRONTO!!! 


O processo foi bem simples, chegando lá peguei minha senha (mesmo tendo agendado), esperei minha vez, a atendente pediu meus documentos(LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS) para conferir antes de entrar na segunda etapa, após isso ela me devolveu tudo e pediu que eu aguardasse a mesma senha ser chamada, depois que fui chamada novamente EXATAMENTE 15:00 hehehe  Então fui para a segunda parte que foi tirar minha foto, cadastrar digitais e assinaturas, TUDO BEM RÁPIDO GALERA, SÉRIO, rapidinho sai de la \o/ Por fim recebi um comprovante com informações e depois de 15 dias chegou na minha caixa de entrada um email informando que meu PASSAPORTE já estava pronto para a retirada. SIMPLES E RÁPIDO.  


Essa sou eu quando recebi o passaporte:




Xoxo, Sâmia.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.