INTRODUÇÃO/ Vamos começar do começo!

HEEEY, whats up!?


Então, este é meu primeiro post e gostaria de me apresentar.
Me chamo Sâmia, moro em Fortaleza/Ce e decidi que quero entrar nessa vida auperiana, e aqui gostaria de compartilhar minha experiência(espero que boas hehe) com vocês e (de quebra) deixar registrado meus pequeninos/grandes passos até a terra do Tio Sam.
So, lets go! Por volta do segundo semestre de 2016 estava euzinha viajando na internet pesquisando sobre intercâmbio (baratos, pq ne?!) quando me deparo com o nome AU PAIR e quando vi ja tava em todos os blogs possiveis e que vocês, se ainda não, com certeza tambem irão visitá-los!!! Gente, é serio, minha vida era pesquisar mais e mais sobre esse intercâmbio e me imaginar nos states HASUAHU(aloka). Ainda não tinha nem a CNH nem o passaporte e o inglês.. bem, nem vou falar disso agr pra n chorar. HAUHAUHA então fui poesquisando e guardando no potinho dos sonhos e não fazendo nada para isso acontecer, nessa epoca estava eu cursando Gestão Comercial em uma faculdade e trabalhava em uma loja alugando fantasias (amavaaaaa BTW).No inicio de 2017 decidi real que ia fazer esse intercâmbio então posso dizer que este esta sendo O ANO DO AGR VOU, pq não só idealizo o programa mas tambem estou tomando decisões que o tornará possível e que em outros posts irei compartilhar com vocês.
Bom, espero que dê tudo certo para nós e é isso. Até a próxima.


xoxo, Sâmia.

1 comentário:

  1. Oi, Sâmia!! Adorei a postagem, tb decidi de fato q é isso quero esse ano e quero ir até o final do ano q vem, boa sorte p nós!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.