Escolhendo a agência, done// AupairLife

Heey, whats up?!!

Vim aqui para informar que:


JÁ ESCOLHI MINHA AGÊNCIA E JÁ FECHEI CONTRATO!!!!



Bom, como vocês já meio que imaginavam rsrs fechei com a STB, [o teste de inglês foi ontem dia 23/04/17 e logo mais faço uma postagem sobre ele] pois sim, a STB está com uma promoção MARA de U$500 até dia 30/09/17 e como já queria ir com eles mesmo, juntei o bom ao agradável. Na hora de escolher a agência, vou ser beeem sincera ahaha procurei uma mais em conta(pq nois é poor) e que seja conhecida.. Quando fiz minha pesquisa, sempre via a  APC nas agências mais procuradas e o fluxo lá não é ruim [ pelo menos não é dos piores kk] a pessoa que me atendeu na loja da STB tbm foi um amor e super atencioso, responde meus emails rapidãaaao e me responde tudo que pergunto, esse suporte quando ainda estamos aqui é bem interessante, espero ter esse suporte até o fim de tudo ne?! 

Era isso gente, só isso HAUAHU espero que não tenha criado expectativas com esse post.


Xoxo, Sâmia.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.