É VIDEO APPLICATION QUE SE FALA, NE?!

Heey, Whats up?!!

Como já dizia o @, oi sumida?!!!




Então né, eu já estou ha um boooom tempo sem postar no blog por motivos de... falta de conteúdo ¯\_(ツ)_/¯ acontece, né mores?

Pois sim, nesse meio tempo eu já preenchi meu application INTEIRO, coloquei as referências, informações sobre CNH, passaporte, minhas informações pessoais, enfim, tudo!  EXCETO o tal do video application, gente vocês não teeeem noção de como eu estou com meu processo PARADO por conta disso 😞 da até raiva ;-; 

Esse fim de semana, neste domingo para ser mais exata (25/02/2018) irei tentar pela milésima vez gravar esse vídeo, mas dessa vez vai ser #realoficial HUAHAUHA I hope so.

PS quando eu gravar vou criar um novo post falando o que fiz e o que não fiz do meu roteiro e o que funcionou para mim. PLUS irei postar o video aqui. AJUDA LUCIANO.





Xoxo, Sâmia.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.